Arquivo Imperial:About

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

A Fundação Archivo Imperial, com sede no Districto Executivo de Beatriz, desde o histórico Palácio do Caramanchão, tem como objetivo precípuo o de organizar toda a história jurídico-legislativa do Império em um só local, facilitando o trabalho do súdito que busca maior conhecimento de nosso ordenamento jurídico, do pesquisador que intenciona analisar os fatos de nossa história e de nosso arcabouço legal, e também, logicamente, dos integrantes dos poderes do Império, e dos operadores do direito em geral.

O Archivo Imperial é um órgão do Poder Moderador do Sacro Império de Reunião, e seu Curador-presidente atualmente é o súdito João Santana, que dirige uma equipe de arquivistas e bibliotecários que procuram não só manter actualizadas as informações aqui arquivadas como também buscam no passado recente e distante, em listas de mensagens históricas e ainda em uso informações que possam vir a complementar o acervo do arquivo.

Seja bem-vindo ao Archivo Imperial. Caso deseje também colaborar conosco e tornar-se um de nossos arquivos, procure-nos e inscreva-se em nosso quadro de archivistas, enviando mensagem ao CHANDON com sua pretensão.