Edicto Promulgatório (XVIII)

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO

PODER MODERADOR

PALÁCIO IMPERIAL DE SAINT DENIS - ANEXO OESTE

GABINETE DE S.A.I. O LORDE PROTETOR,

D. GLAUCO DE PETROBURGO E MURTA-RIBEIRO, MARQUÊS DE TORRES NOVAS


EDICTO PROMULGATÓRIO


Neste terceiro dia do mês de agosto do ano de dois mil e quinze, a público vem o Lorde Protetor do Sacro Império de Reunião, no sagrado nome de Sua Sagrada Majestade Imperial D. Claudio I, manifestar Sua vontade no seguinte termo, utilizando-Se das atribuições a Ele concedidas pela Sagrada Constituição Imperial de 1997:

CONSIDERANDO o Decreto Imperial 76 que define as regras do Processo Eleitoral para a Assembléia Popular de Qualícatos (APQ) em que estabelecia mandato de 2 meses para os Qualícatos eleitos pelas Capitanias Hereditárias e Vice-Reino.

CONSIDERANDO os Edictos Promulgatórios [1][2] publicados no dia 04 de junho de 2015 que empossavam os novos qualícatos da Assembleia Popular de Qualícatos.

CONSIDERANDO as homologações das resultados finais das votações regionais por parte das Capitanias Hereditárias de Conservatória [3] e de Le Port [4].

CONSIDERANDO o T16A1 da Sagrada Constituição Imperial em que estabelece que os Qualícatos eleitos deverão tomar posse via Edicto Promulgatório;


DECIDIMOS:


EMPOSSAR SOLENEMENTE, os Qualícatos eleitos pelo bom povo das Capitanias Hereditárias de Conservatória e de Le Port que hoje se inicia, conforme segue:

Rafael Lima e Silva de Murta-Ribeiro (UNIDA-Le Port)

Gabriel Bertochi de Bragança e Feitos (PIGD-Conservatória)


CUMPRA-SE. PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr.

Dado e passado no Paço Armorial de Meira (Anexo Oeste), St. Denis, no terceiro dia do mês de agosto do ano de dois mil e quinze.


D. Glauco de Petroburgo e Murta-Ribeiro,

Marquês de Torres Novas

Lorde Protetor do Império

Grão Prior da Mais Nobre Ordem da Coroa de Cobre