OGE-N 05-08-14

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search
SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO
PODER MODERADOR
PALÁCIO IMPERIAL DE ST. DENIS
GABINETE DE S.A.I.&R.
O PRÍNCIPE REGENTE, D. RODRIGO DE CASTRO-BOURBON


ORDENAÇÃO GLORIOSA EXTRAORDINÁRIA C/C NOBILIÁRQUICA


Com fulcro nas prescrições vaticinadas pelo Título V da Sagrada Constituição Imperial de 1998, decide e manda o Príncipe Regente no Sagrado nome de Sua Sacra Majestade Imperial:

SUSTAR todas as exonerações e descensos nobiliárquicos exarados por parte do Poder Moderador Imperial desde a data de 31 de julho (inclusive) do corrente ano, restaurando o status quo anterior e reconduzindo, sem necessidade do cumprimento de protocolos, todos os funcionários exonerados – a pedido ou de ofício – às suas respectivas e dignas funções;

REBATIZAR o Burgo Straussiano de Grandilha com o nome de Flaviópolis, em honra e memória ao Regente Dom Flávio Miranda Von Rainer de Nunes Henrique;

EXCEPCIONALIZAR extraordinariamente e sem efeitos vinculantes o parágrafo 4º do Art. 3º do Edito nº 102/05, elevando em 1 (hum) grau, por flagrante merecimento, o título do Duque Flávio Miranda Von Rainer de Nunes Henrique, passando o mesmo doravante a assinar extraordinariamente como Grão-Duque de Nunes Henrique.

CUMPRA-SE. PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém.

Dado e traçado no Palácio Imperial de St. Denis, junto à coroa de Cláudio Primeiro, ao 5º dia do mês de agosto do anno de dois mil e quatorze da glória de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.


D. Rodrigo de Castro-Bourbon
Príncipe Regente