OGE/I 03-09-2006

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO - PODER MODERADOR PALÁCIO IMPERIAL DE SAINT DENIS, ANEXO OESTE GABINETE DO LORDE PROTETOR DUQUE ANDRÉ GISERMAN, DE TOMÁS COELHO


ORDENAÇÃO GLORIOSA EXTRAORDINÁRIA / INTERVENTIVA


O Lorde Protetor do Sacro Império de Reunião, no uso de minhas atribuições ex-vi do disposto na Sagrada Constituição Imperial de 1997 em seu T11A1I1, c/c T5A1I1, no Sagrado nome de Sua Majestade Imperial e após Sua solene e expressa aprovação, faço saber que S.S.M.I:


I - ACUSA recebimento das manifestações decorrentes de "roll call" no Egrégio Conselho Imperial de Estado por parte dos seguintes honoráveis conselheiros:

a) Luiz Octávio Azambuja (PIGD) b) Gerson França (PIGD) c) Marina Melillo (PacSo) d) Felipe Santarelli (PIGD) e) Rafael Prince (PacSo) f) José Francisco Vidigal (PIGD) g) Carlos Fraga (PacSo)


II - ANUNCIA a redução da composição do plenário do ECIE, nos termos do T4A1P4 da Sagrada Constituição Imperial de 1997, para nove honoráveis conselheiros, podendo, todavia, esse número voltar oscilar ordinariamente dentro da margem legalmente prevista.


III - RENUMERA as cadeiras dos atuais parlamentares, de 01 a 07, seguindo a ordem disposta no inciso I desta Ordenação Gloriosa.


IV - NOMEIA S.G. Alberto Fioravanti, Duque de Leme Machado, para exercer o honroso cargo de CONSELHEIRO IMPERIAL, membro da Câmara Alta de nosso sistema legislativo. Após o juramento constitucional e a prestação das informações pertinentes por parte da presidência a D. Fioravanti, ocupará esse a cadeira de número 08.


V - NOMEIA S.G. Flavius Von Rainer, Barão de Nunes Henrique, para exercer o honroso cargo de CONSELHEIRO IMPERIAL, membro da Câmara Alta de nosso sistema legislativo. Após o juramento constitucional e a prestação das informações pertinentes por parte da presidência a D. Von Rainer, ocupará esse a cadeira de número 09.


VI - PRORROGA o prazo para votação no ECIE do Ato Institucional número 02, nos termos da OGE 2 de 27 de agosto do corrente ano, para de 25 a 30 dias a contar da data de publicação da presente Ordenação, explicitando, ainda, a possibilidade de que venham a ser apresentados destaques para votação em separado e substitutivos por parte dos honoráveis conselheiros.


Saint-Denis, 03 de setembro de 2006.

S.A.I., Duque André Giserman, de Tomás Coelho Lorde Protetor do Sacro Império de Reunião Grand Prior da Mais Nobre Ordem da Coroa de Cobre