OGE/I 05/02/2015

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO

PODER MODERADOR

PALÁCIO IMPERIAL DE ST. DENIS - ANEXO OESTE

GABINETE DE S.A.I.

O LORDE PROTETOR, D. GLAUCO, DUQUE DE TORRES NOVAS


ORDENAÇÃO GLORIOSA EXTRAORDINÁRIA c/c INTERVENTIVA


Neste quinto dia do mês de fevereiro do ano de dois mil e quinze, a público vem o Lorde Protetor do Sacro Império de Reunião, no sagrado nome de Sua Sagrada Majestade Imperial D. Claudio I, manifestar Sua vontade no seguinte termo, utilizando-Se das atribuições a Ele concedidas pela Sagrada Constituição Imperial de 1997 e:


CONSIDERANDO a Ordenação Gloriosa Extraordinária c/c Interventiva publicada no dia 26 de novembro de 2012, contida na mensagem #147006 [1] do C.H.A.N.D.O.N..

CONSIDERANDO que a Sua Sacra Majestade Imperial é contra qualquer tipo de perseguição, preconceito ou marginalização de qualquer família ou casa dinástica.

CONSIDERANDO o título sétimo da Sagrada Constituição Imperial que define os direitos e deveres dos Súditos de Sua Sacra Majestade Imperial em Reunião.


DECIDIMOS:


ALTERAR a redação da segunda disposição da Ordenação Gloriosa Extraordinária c/c Interventiva do dia 26 de novembro de 2012, contida na mensagem #147006 [2] do C.H.A.N.D.O.N., que passará a ter a seguinte redação:

"Os integrantes da casa de pacifica estão livres para ingressar em solo em solo reunião, tendo os mesmo direitos e deveres de qualquer súdito reunião resguardados na Sagrada Constituição Imperial, bem como o uso do sobrenome ‘Pacifica’. O uso dos títulos protonobiliárquicos derivados desta Casa, porém, estão vedados em todo o Império."


CUMPRA-SE. PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr.


Dado e passado no Anexo Oeste do Palácio Imperial de Saint Denis, St. Denis, no quinto dia do mês de fevereiro do ano de dois mil e quinze.


D. Glauco, Duque de Torres Novas

Lorde Protetor do Império

Grão Prior da Mais Nobre Ordem da Coroa de Cobre