OGE (V) 26/04/2015

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO

PODER MODERADOR

PALÁCIO IMPERIAL DE ST. DENIS - ANEXO OESTE

GABINETE DE S.A.I. O LORDE PROTETOR,

D. GLAUCO DE MURTA-RIBEIRO, CONDE DE TORRES NOVAS


ORDENAÇÃO GLORIOSA EXTRAORDINÁRIA


Neste vigésimo-sexto dia do mês de abril do ano de dois mil e quinze, a público vem o Lorde Protetor do Sacro Império de Reunião, no sagrado nome de Sua Sagrada Majestade Imperial D. Claudio I, manifestar sua vontade no seguinte termo, utilizando-se das atribuições a ele concedidas pela Sagrada Constituição Imperial de 1997:

CONSIDERANDO a necessidade de uma atuação mais efetiva dos Chefes dos Estados e de Governos Regionais em termo de estímulo à atividade em sua região administrativa.

CONSIDERANDO a necessidade de uma inserção mais efetiva dos novatos do dia-a-dia nas Capitanias, Vice-Reinos e Districtos.

CONSIDERANDO a necessidade da manutenção de uma atividade plena e continuada nas sub-unidades adminstrativas do Sacro Império.


DECIDIMOS:


INSTITUIR a Consulta Imperial de Atividade Regional (CIAR) cujo objetivo será a de prestação de conta das atividades regionais mensais por parte dos governos das sub-unidades administrativas do Sacro Império.

DETERMINAR a todos os Capitães Donatários, Vice-Rei, Lorde Mayor, Governadores de Districtos que prestem conta de suas atividades regionais ATÉ O ÚLTIMO DIA DE CADA MÊS ao gabinete do Lorde Protetor do Sacro Império.

DETERMINAR que a prestação de contas definida no item anterior, deverá ser feita obrigatoriamente através de formulário próprio contido no site www.consulta.imperio.re.

ESTABELECER que, no caso de não cumprimento desta prestação de contas em tempo hábil e de não manutenção de uma atividade plena, continuada e satisfatória no mês corrente, a Coroa Imperial poderá definir sanções adminstrativas podendo chegar a exonerações para troca de comando regional.


CUMPRA-SE. PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr.


Dado e passado no Anexo Oeste do Palácio Imperial de Saint Denis, St. Denis, no vigésimo-sexto dia do mês de abril do ano de dois mil e quinze.


D. Glauco de Murta Ribeiro, Conde de Torres Novas

Lorde Protetor do Império

Grão Prior da Mais Nobre Ordem da Coroa de Cobre