OGE 03-07-2006

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO

PALÁCIO IMPERIAL DE ST. DENIS

PODER MODERADOR

GABINETE DE S.S.M.I.

O IMPERADOR CLÁUDIO PRIMEIRO


ORDENAÇÃO GLORIOSA EXTRAORDINÁRIA

Neste terceiro dia do mês de julho do ano de dois mil e seis da Graça e Glória de Nosso Senhor, a público vem o monarca do Sacro Império de Reunião, manifestar Sua vontade nos seguintes termos, utilizando-Se das atribuições a Ele concedidas pela Sagrada Constituição Imperial de 1997 em seu Título V, Artigo 1o., Inciso Um: INFORMAR:

- Que, em razão do Casamento de D. Rodrigo de Murta-Ribeiro Albuquerque Figueroa com a Princesa Austro-Húngara, o Poder Moderador Imperial transferirá para Hansard, Vice-Reino de Mauritius, do dia 6 ao dia 8 do corrente, a Sede do Estado Reunião, e o Pavilhão Imperial. O Imperador atenderá a audiências desde o Palácio de Marapendio, na capital mauritana. NOTIFICAR:

- As autoridades Mauritanas de que o Palácio de Marapendi, em Hansard (MT), deverá ser entregue ao Gabinete do Lorde Protetor, para Residência Provisória do Monarca deste Sacro Império de Reunião durante sua estada e visita oficial ao Vice-Reino.

- As Autoridades Denisenses de que o Pavilhão Imperial deverá ser retirado de exposição no dia 6, com a saída da comitiva Imperial, e às Autoridades Mauritanas de que o mesmo deverá ser hasteado na Praça Central de Hansard e junto à Igreja de São Jorge, em honra à presença do Monarca no local.

- As autoridades eclesiásticas de que S.S.M.I. estará presente na celebração do Matrimônio, razão pela qual o Hino Imperial e a Marcha Canon de Pachelbel deverão ser executadas na entrada e saída da Comitiva Imperial.

CUMPRA-SE.

PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr.

Sua Sacra Majestade Imperial,

Cláudio Primeiro, pela Graça de Deus e Acclamação dos Povos,

Sagrado Imperador de Reunião, Rei de Maurício,

Grão Duque de Le Port, Fournaise, Conservatória e Stráussia,

Defensor Perpétuo da Fé,

Chefe da Casa Imperial de De Castro-Bourbon