OGE 05-05-07-2

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO PODER MODERADOR IMPERIAL PALÁCIO IMPERIAL DE SAINT DENIS / ANEXO OESTE GABINETE DO LORDE PROTETOR DO IMPÉRIO


ORDENAÇÃO GLORIOSA EXTRAORDINÁRIA [II] Nomeação de Porta Voz da Coroa Imperial


O Lorde Protetor do Império,

Neste quinto dia do mês de maio do ano de dois mil e sete, fulcrado nos poderes a mim atribuídos pela Sagrada Constituição de 1997 e nos termos do T11A1I1 c/c T5A1I1, alínea "c", ambos da SAGRADA, venho, em nome de SSMI, o Imperador Cláudio Primeiro de Castro Bourbón, e por sua solene delegação:

NOMEAR

I - Sua Graça, o Barão de Vaz-Caminha, MCMILLAN HUNT, sob a coordenação direta de Sua Sacra Majestade Imperial, para o cargo de PORTA VOZ DA COROA IMPERIAL, com atribuições de emitir comunicados e notas nas matérias atinentes a Coroa Imperial e a Dinastia Castro Bourbón.

II - Manter o súdito acima nomeado no cargo de Conselheiro Especial dos Assuntos Internos, dentro do âmbito do Poder Moderador, com atribuições de aconselhar a Coroa Imperial, em Pareceres Públicos, acerca de acontecimentos que afetem, de qualquer modo, a sociedade reuniã, o CHANDON ou o bom nome deste Império.


CUMPRA-SE. PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE, após ciência e anuência dos nomeados.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr.

Saint Denis, 05 de maio de 2007

S.A.I. Gerson de Cysne e França Lorde Protetor do Império, pro tempore Grão-Chanceler da Ordem da Cruz de Strauss Grand Prior da Ordem da Coroa de Cobre Responsável pela Chefia do Moderador