OGE 09-03-07

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

ORDENAÇÃO GLORIOSA EXTRAORDINÁRIA


Neste NONO DIA DO MÊS DE MARÇO do ano de dois mil e sete da Graça e Glória de Nosso Senhor, a público vem omonarca do Sacro Império de Reunião, manifestar Sua vontade nos seguintes termos, utilizando-Se das atribuições a Ele concedidaspela Sagrada Constituição Imperial de 1997 em seu Título V, Artigo 1o., Inciso Um:

NOMEAR:

O ilustríssimo D. Gérson de Menezes Carreirão para suprir, em carácter “pro tempore”, o importantecargo de Lorde Protetor do Sacro Império de Reunião, atendo todos os poderes e atribuições, direitos edeveres inerentes ao cargo, até o retorno do titular do cargo, comprovado por postagem na LISTACHANDON de mensagem oficial.


CUMPRA-SE. PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE. Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr.

Sua Sacra Majestade Imperial, Cláudio Primeiro, pela Graça de Deus e Acclamação dos Povos, Sagrado Imperador de Reunião, Rei de Maurício, Grão Duque de Le Port, Fournaise, Conservatória e Stráussia, Defensor Perpétuo da Fé, Chefe da Casa Imperial de De Castro-Bourbon