OGE 13-02-2006-2

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO

PALÁCIO IMPERIAL DE ST. DENIS

PODER MODERADOR

GABINETE DE S.S.M.I.

O IMPERADOR CLÁUDIO PRIMEIRO

ORDENAÇÃO GLORIOSA EXTRAORDINÁRIA

Neste décimo-terceiro dia do mês de fevereiro do ano de Nosso Senhor dois mil e seis, também de Sua Graça e Glória, a público vem o monarca do Sacro Império de Reunião, manifestar Sua vontade nos seguintes termos, utilizando-Se das atribuições a Ele concedidas pela Sagrada Constituição Imperial de 1997 em seu Título V, Artigo 1o., Inciso Um:

CONCEDER:

- Na forma do que estabelece a Sagrada Constituição de 1997, CONCESSÃO IMPERIAL DE EXPLORAÇÃO (CIE) do objecto social “ROLE-PLAYING GAMES”, desde que com background MICRONACIONAL (leia-se os jogos devem se ambientar, ainda que fantasiosamente, em REUNIÃO) ao Barão de Magalhães Couto, Michel Hulmann, ou firma que venha a constituir ou fazer parte com mais de 50% das quotas. O prazo da presente é vitalício, e irrevogável por actos da administração pública.

CUMPRA-SE.

PUBLIQUE-SE.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr.

Sua Sacra Majestade Imperial,

Cláudio Primeiro, pela Graça de Deus e Acclamação dos Povos,

Sagrado Imperador de Reunião,

Grão Duque de Dábliu, Fournaise, Conservatória e Stráussia,

Defensor Perpétuo da Fé,

Chefe da Casa Imperial de De Castro-Bourbon