OGE 24-04-07

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO PODER MODERADOR IMPERIAL PALÁCIO IMPERIAL DE ST. DENIS - ANEXO OESTE GABINETE DO LORDE PROTETOR DO IMPÉRIO

ORDENAÇÃO GLORIOSA EXTRAORDINÁRIA

Neste vigésimo-quarto dia do mês de abril do ano de dois mil e sete da Graça e Glória de Nosso Senhor, a público vem o Lorde Protetor do Império, em nome de Sua Sacra Majestade Imperial, o Imperador Cláudio Primeiro, e por Sua solene delegação, manifestar a vontade Dele nos seguintes termos, utilizando-se das atribuições concedidas pela Sagrada Constituição Imperial de 1997:

DETERMINAR

Que estão liberadas, sem submeter-se a censura disciplinada na OG que decretou o Estado de Emergência, todas as publicações de caráter e em formato jornalístico (periódico, revista, jornal), ressaltando porém que as matérias que se enquadrem em transgressões às normas de exceção vigentes em decorrênia do Estado de Emergência poderão ser submetidas, pelas autoridades competentes, para apreciação do Poder Judiciário Imperial.

Que estão vedadas quaisquer intervenções policiais preventivas ou temporárias em face daqueles que se enquadrarem na determinação supra, reiterando que ficam proibidas moderações, edições ou apagamento das mensagens que sejam publicações jornalísticas, conforme acima exposto.

CUMPRA-SE. PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr.

Gerson de Cysne e França Lorde Protetor do Império Grão-Chanceler da Ordem da Cruz de Strauss Grand Prior da Ordem da Coroa de Cobre Responsável pela Chefia do Moderador Duque de Menezes Carreirão