OGI/E 22-01-2015

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO

PODER MODERADOR

PALÁCIO IMPERIAL DE ST. DENIS - ANEXO OESTE

GABINETE DE S.A.I.

O LORDE PROTETOR, D. GLAUCO, DUQUE DE TORRES NOVAS


ORDENAÇÃO GLORIOSA INTERVENTIVA C/C EXTRAORDINÁRIA


Neste vigésimo-segundo dia do mês de Janeiro do ano de dois mil e quinze, a público vem o Lorde Protetor do Sacro Império de Reunião, no sagrado nome de Sua Sagrada Majestade Imperial D. Claudio I e de Sua Majestade Real, o Imperador Regente, manifestar Sua vontade no seguinte termo, utilizando-Se das atribuições a Ele concedidas pela Sagrada Constituição Imperial de 1997 em seu Título IX , Artigo 2o., Inciso Um:


DECIDIMOS:


DEMITIR todos os Capitães Donatários de Stráussia, Le Port, Fournaisse, Conservatória, do Vice-Rei de Maurítius, do Principe Regente do Reino Unido dos Açores, do Lord-Mayor do Districto Real de Saint Denis, do Governador do Distrito Executivo de Beatriz e do Governador do Districto Ecclesiástico de Izabella.

DESTITUIR todos os governos constituídos das sub-unidades regionais supra-citados.

PERMITIR a re-instauração do governo na sub-unidade regional, somente mediante abaixo-assinado com no mínimo 3 cidadãos plenamente ativos e posterior aprovação da maioria absoluta do Egrégio Conselho Imperial de Estado. Após a aprovação, o Chefe do Poder Moderador Regional será nomeado dentre os seus cidadãos.


CUMPRA-SE. PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr.


Dado e passado no Anexo Oeste do Palácio Imperial de Saint Denis, St. Denis, no 22º dia do mês de janeiro do ano de dois mil e quinze.


S.A.I. D. Glauco, Duque de Torres Novas

Lorde Protetor do Império

Grão Prior da Mais Nobre Ordem da Coroa de Cobre