OGI/O 02/02/2015

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO

PALÁCIO IMPERIAL DE ST. DENIS

PODER MODERADOR

GABINETE DE S.S.M.I.

O IMPERADOR CLÁUDIO PRIMEIRO


ORDENACÇÃO GLORIOSA INTERVENTIVA


Neste segundo dia do mês de fevereiro do do ano de dois mil e Quinze da Graça e Glória de Nosso Senhor, a público vem o monarcha do Sacro Império de Reunião, manifestar Sua vontade nos seguintes termos, utilizando-Se das attribuições a Ele concedidas pela Sagrada Constituição Imperial de 1997 em seu Título V, Artigo 1o., Inciso Um:


DECIDIMOS:


- Exonerar todo o Egrégio Conselho Imperial de Estado, agradecendo a todos os seus membros pelos serviços prestados à Coroa durante todo este período.

- Nomear os seguintes súditos para ocupar o honroso cargo de Conselheiro Imperial do Sacro Império de Reunião, representantes do Imperador no Egrégio, cuja nomeação é effectiva após aceitação e pronunciamento do Imperial Juramento de Fidelidade, conforme previsto na Sagrada:

Cadeira Número 01 - D. Filipe Oliveira, de Menezes Côrtes;
Cadeira Número 02 - D. Luiz Octavio, de Castello Branco;
Cadeira Número 03 - D. Rafael Perszel, de Monteiro Aranha;
Cadeira Número 04 - D. Ruy Hallack, do Rio Branco;
Cadeira Número 05 - D. Flávio Miranda, de Nunes Henrique;
Cadeira Número 06 - D. Renan Levy Saifal;
Cadeira Número 07 - D. Carlos, de Vital Brazil;
Cadeira Número 08 - D. Giancarlo Zeni, de Petroburgo;
Cadeira Número 09 - D. Quintino Gomes, de Nilópolis;
Cadeira Número 10 - D. Giuseppe, de JK;
Cadeira Número 11 - D. Glauco, de Torres Novas;
Cadeira Número 12 - D. Flávio, de Tavares Lira.

A lista de mensagens do Egrégio permanece sendo a https://groups.yahoo.com/neo/groups/ecie/. Solicita-se que todos peçam associação, e o Guardião das Chaves ora recebe ordem de aprovar os nomes, e excluir os anteriores membros do Conselho, mantendo a lista pública para que todo o povo a ela tenha acesso.


CUMPRA-SE. PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execucção da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr.


No verdadeiro micronacionalismo,


Sua Sacra Majestade Imperial, D. Cláudio Primeiro – O Piedoso, pela Graça de Deus e Acclamação dos Povos, Sagrado Imperador de Reunião, Rei de Maurício, Rei dos Açores, Grão Duque de Le Port, Fournaise, Conservatória e Stráussia, Defensor Fidei, Chefe da Casa Imperial de De Castro-Bourbon