OGIE 27-12-08

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO

PALÁCIO IMPERIAL DE ST. DENIS

PODER MODERADOR

GABINETE DE S.S.M.I.

O IMPERADOR CLÁUDIO PRIMEIRO


ORDENAÇÃO GLORIOSA EXTRAORDINÁRIA c/c INTERVENTIVA


Neste vigésimo-sexto dia do de mês dezembro do ano de dois mil e oito da Graça e Glória de Nosso Senhor, a público vem o monarca do Sacro Império de Reunião, manifestar Sua vontade nos seguintes termos, utilizando-Se das atribuições a Ele concedidas pela Sagrada Constituição Imperial de 1997 em seu Título V, Artigo 1o., Inciso Um:

DECIDIMOS:

- NOMEAR:


- Para o cargo de GUARDIÃO-CONSELHEIRO DAS CHAVES IMPERIAIS, neste acto criado como parte do PODER MODERADOR IMPERIAL e do Gabinete de S.S.M.I., em carácter vitalício, D. Brunno Barbosa, o Duque de Oliveira Salazar, devendo o mesmo receber chaves (senhas) de todos os sistemas imperiais de tecnologia, controle imigratório e de listas de mensagens em e-mails, bulletin-boards, FTP e quaisquer outras senhas de acesso aos sistemas deste Império, incluindo mas não sòmente de actualização dos websites oficiais, controle de caixas postais reuniao.org e outros que existam ou venham a existir e que sejam oficiais deste império. Tais senhas devem ter o poder de alterar, embora não precisem ser senhas mestras, podendo ser especificamente criadas para seu uso, em nome da Coroa.


- ORDENAR:


- Que o GUARDIÃO-CONSELHEIRO ora nomeado mantenha em seu poder, em segredo, todas as senhas recebidas, assim como mantenha uma planilha actualizada, para consulta deste Soberano a qualquer tempo, de todos os serviços e as senhas para controle dos mesmos.


CUMPRA-SE. PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE.


Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr.

Sua Sacra Majestade Imperial,

Cláudio Primeiro, pela Graça de Deus e Acclamação dos Povos,

Sagrado Imperador de Reunião, Rei de Maurício,

Grão Duque de Le Port, Fournaise, Conservatória e Stráussia,

Defensor Perpétuo da Fé,

Chefe da Casa Imperial de De Castro-Bourbon