OGI (II) 03/02/2015

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO

PODER MODERADOR

PALÁCIO IMPERIAL DE ST. DENIS - ANEXO OESTE

GABINETE DE S.A.I.

O LORDE PROTETOR, D. GLAUCO, DUQUE DE TORRES NOVAS


ORDENAÇÃO GLORIOSA INTERVENTIVA


Neste terceiro dia do mês de fevereiro do ano de dois mil e quinze, a público vem o Lorde Protetor do Sacro Império de Reunião, no sagrado nome de Sua Sagrada Majestade Imperial D. Claudio I, manifestar Sua vontade no seguinte termo, utilizando-Se das atribuições a Ele concedidas pela Sagrada Constituição Imperial de 1997 em seu Titulo XI:


DECIDIMOS:


ENCERRAR o período de recesso parlamentar da Assembléia Popular de Qualícatos iniciada via Ordenação Gloriosa Interventiva do dia 15 de novembro de 2014.

NOMEAR os seguintes suditos para ocupar o honroso cargo de Qualícato da Assembléia Popular de Qualicatos, representantes do Imperador e dos Suditos de Sua Sacra Majestade Imperial, cuja nomeação é efetiva após aceitação e pronunciamento do Imperial Juramento de Fidelidade:

Cadeira numero 1 – D. Pedro Nogueira de Souza e Lima
Cadeira número 2 – D. Laucimar de Tamandaré Caxias
Cadeira número 3 – Sr. Francisco Seixas
Cadeira número 4 – D. Bony de Gavião Peixoto
Cadeira número 5 – D. Kildare de Lyra Vasconcelos
Cadeira número 6 – D. João Santana de Accioly Campos
Cadeira número 7 – D. Lucas Sena de Labneh
Cadeira número 8 – Sr. Julio Jamil
Cadeira número 9 – D. Heitor Baltazar de Altamira Quelux e Levante
Cadeira número 10 – D. Valadir Aerwyld de Lemos Costta


NOMEAR para o honroso cargo de Diretor-Presidente da Assembléia Popular de Qualícatos, Sua Excelência o Qualícato D. Pedro Nogueira de Souza e Lima.


A lista de mensagem da Assembléia Popular de Qualicatos permanece sendo a https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/apq. Solicita-se que todos peçam associação, e o Guardião das Chaves Imperiais ora recebe ordem de aprovará os nomes, e excluir os anteriores membros da Assembléia, mantendo a lista pública para que todos o povo a ela tenha acesso.


CUMPRA-SE. PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE.
Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr.

Dado e passado no Anexo Oeste do Palácio Imperial de Saint Denis, St. Denis, no 3º dia do mês de fevereiro do ano de dois mil e quinze.


D. Glauco, Duque de Torres Novas

Lorde Protetor do Império

Grão Prior da Mais Nobre Ordem da Coroa de Cobre