OGI 06-01-2015

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

Sua Majestade o Imperador-Regente

Saibam quantos a esta Ordenação Gloriosa Interventiva virem ou dela tiverem conhecimento que ao sexto dia do mês de janeiro do duomilésimo décimo quinto anno da Graça do Senhor Jesus Cristo, décimo oitavo da assumpção de nosso Sagrado Imperador gloriosamente reinante, em observância às directrizes previstas na Sagrada Constituição Imperial em seu Título V,

Manda, no Sagrado nome de Sua Sacra Majestade Imperial, o Imperador Regente D. Giancarlo, Grão-Duque de Petroburgo, Rei de Aquitânia, Conde v.Zeni z.Waidbruck u.Frenten, Duque de Mantos, Marquês de Mirinhões, Conde de Monteverde, &c., &c.:

MANDAR ao Guardião das Chaves Imperial eliminar de Chandon as mensagens de número 155988, 155984 e 155983, mantendo cópias em seus arquivos para consultas futuras que eventualmente se façam necessárias, em razão de divulgação de dados macronacionais indevidos dos súbditos D. Lucas de Belo Horizonte e D. Bruno de Santa Cecília.

CUMPRA-SE. PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMEDIATAMENTE.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que cumpram-na, e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém.

Dado e passado no Gabinete da Regência, Palácio Imperial de Saint Denis, ao sexto dia do mês de janeiro do duomilésimo décimo quinto anno da Graça do Senhor Jesus Cristo.

Giancarlo