OGI 06-08-2012

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search
SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO
PODER MODERADOR
PALÁCIO IMPERIAL DE ST. DENIS - ANEXO OESTE
GABINETE DE S.A.I
O LORDE PROTETOR DO IMPÉRIO, DOM TIAGO DE SAXE-COBURGO GOTHA

ORDENAÇÃO GLORIOSA INTERVENTIVA

Com fulcro nas prescrições vaticinadas pelo Título V da Sagrada Constituição Imperial de 1998, e considerando a desconfortável sucessão de impedimentos de ordem pessoal que o tem impedido de assumir condignamente a Regência do Império, decide e manda o Imperador Regente no Sagrado nome de Sua Sacra Majestade Imperial:


EXONERAR o súdito S.G. Dom Fabianno Montenero de Monte Real e Pacífica (ARENA), Visconde da Ascenção, do honroso cargo de qualícato.

NOMEAR o ilustre súdito S.G. Dom Carlos Balduíno Martins Von Habsburg-Rainer (ARENA), Barão de Navarro Portela, para o honroso cargo de qualícato, conferindo-lhe neste acto, todas as credenciais e prerrogativas inerentes ao exercício de seu novo cargo.

NOMEAR o ilustre súdito S.G. Dom Nuno Coelho de Mendes Gonçalves Von Habsburg-Rainer (MicroSoc), Barão de Guimarães Rosa, para o honroso cargo de qualícato, conferindo-lhe neste acto, todas as credenciais e prerrogativas inerentes ao exercício de seu novo cargo.

NOMEAR o ilustre súdito S.G. Dom Lucas Vitor Sena de Marques Lisboa (PIGD), Conde de Labneh, para o honroso cargo de qualícato, conferindo-lhe neste acto, todas as credenciais e prerrogativas inerentes ao exercício de seu novo cargo.

NOMEAR o ilustre súdito Sr. Aurasil de Lima Rodini Neto (PSD), para o honroso cargo de qualícato, conferindo-lhe neste acto, todas as credenciais e prerrogativas inerentes ao exercício de seu novo cargo.


CUMPRA-SE. PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE.

Dado e passado no Paço Armorial de Meira (Anexo Oeste), St. Denis, no 6º dia do mês de Agosto do ano de dois mil e doze da glória de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.


S.A.I. Dom Tiago de Saxe Coburgo Gotha

Lorde Protetor do Império

Duque de Strüss Valadão e Par do Império