OGI 10-12-08

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO PODER MODERADOR PALÁCIO IMPERIAL DAS MARGARIDAS GABINETE DE S.A.R. O IMPERADOR-REGENTE, D. RODRIGO ROCHA DE CHUBERRY


ORDENAÇÃO GLORIOSA INTERVENTIVA


Com fulcro nas inconcussas prescrições vaticinadas pelo Título V da Sagrada Constituição Imperial de 1998, e sob a égide da Ordenação Gloriosa Ordinária nº 01, de 13 de julho de 2008, decide e manda o Imperador Regente no Sagrado nome de Sua Sacra Majestade Imperial:

  • ATUALIZAR em definitivo o CCC, decretando a revogação completa, retroativa à data de publicação do Edicto Promulgatório de 6 de agosto de 2008, do seu Artigo de número 18.
  • ESTIPULAR interventivamente, com força de Lei, um Parágrafo Único ao revogado Art. 18, com a seguinte redação: "Fica vedado o envio a CHANDON de mensagem em resposta a outra mensagem postada, sem pelo menos 1 (um) quote obrigatório, afim de que se mantenha a ampla coesão e a compreensão de tudo o que ocorre em praça pública. Pena: 1 (um) dia de suspensão.

CUMPRA-SE. PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém.

Dado e passado no Palácio Imperial das Margaridas, neste Imperial Burgo de Saint-Benoît de Stráussia, aos dez dias do mês de dezembro do ano de dois mil e oito da glória de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.


Grão-Duque D. Rodrigo Rocha de Chuberry Imperador Regente