OGI 25-04-05

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

Ordenação Gloriosa Interventiva de 25 de abril de 2005

Neste vigésimo-quinto dia do mês abril do ano de dois mil e cinco da Graça e Glória de Nosso Senhor, a público vem o monarca do Sacro Império de Reunião, manifestar Sua vontade nos seguintes termos, utilizando-Se das atribuições a Ele concedidas pela Sagrada Constituição Imperial de 1997 em seu Título V, Artigo 1o., Inciso Um:

DECRETAR:

- Que todo o súdito que enviar a CHANDON mensagem desfazendo (com intenção de OFENDER) da capacidade, inteligência, aparência, relevância social, religião, credo ou ideologia, status social ou financeiro micronacional ou macronacional, será suspenso da Lista Chandon por período de 5 a 10 dias.

- Que todo o súdito que ameaçar terceiro na lista CHANDON, de forma explícita, será suspenso da lista por período de 1 a 3 dias. Caso a ameaça seja de acontecimento macronacional, inclusive devido processo legal, a pena será agravada para 2 a 5 dias.

- Que todo súdito terá o direito de PUBLICAR em CHANDON, em moldes de JORNAL ou INFORMATIVO, suas idéias sobre quaisquer assuntos, ideologias, religiões ou credos, à razão de uma vez por dia por súdito.

- Que todo súdito que se utilizar dos preceitos e da letra de leis em vigor com o intuito de debochar do ordenamento jurídico e das autoridades públicas constituídas será suspenso da lista por período não superior a 10 dias.

- Que todo súdito que se utilizar de expressões de duplo sentido, ou que altere levemente a ortografia ou a semântica de uma palavra ou expressão, inclusive omitindo palavras ou letras, com o fim claro e expresso de ofender a terceiro será suspenso da lista Chandon por período de 5 a 11 dias.

- Que esta Ordenação Gloriosa seja apensada ao Código de Comportamento em Chandon imediatamente.

CUMPRA-SE. PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE. DISPOMOS CONTRARIAMENTE À RETROAÇÃO.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr.


Sua Sacra Majestade Imperial, Cláudio Primeiro, pela Graça de Deus e Acclamação dos Povos, Sagrado Imperador de Reunião, Rei de Maurício, Grão Duque de Le Port, Fournaise, Conservatória e Stráussia, Defensor Perpétuo da Fé, Chefe da Casa Imperial de De Castro-Bourbon