OGI 30-10-07

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO PALÁCIO IMPERIAL DE ST. DENIS PODER MODERADOR GABINETE DE S.S.M.I. O IMPERADOR CLÁUDIO PRIMEIRO

ORDENAÇÃO GLORIOSA INTERVENTIVA


Neste trigésimo dia do mês de Outubro do ano de dois mil e sete da Graça e Glória de Nosso Senhor, a público vem o monarca do Sacro Império de Reunião, manifestar Sua vontade nos seguintes termos, utilizando-Se das atribuições a Ele concedidas pela Sagrada Constituição Imperial de 1997 em seu Título V, Artigo 1o., Inciso Um:

DETERMINAMOS:

- Que sejam abertas as fronteiras do Sacro Império de Reunião a todos os micronacionalistas, sem qualquer exceção, que se desejem naturalizar reuniãos, pelo prazo de 5 (cinco) dias, sendo que durante este período a ação do Ministério da Imigração será meramente constatativa, e para fins de registro público dos novos cidadãos. Para a inclusão como súdito deste Império bastará a qualquer micronacionalista postar mensagem em lista pública de qualquer sorte solicitando sua cidadania Reuniã, com o que as autoridades do Poder Moderador providenciarão a inclusão do e-mail do solicitante em CHANDON.

- PROIBIÇÃO, pelo prazo de 6 (seis) meses, de que a Assembléia Popular de Qualícatos, S.E.I. o Premier, S.E. o Ministro da Imigração, e o Egrégio Conselho Imperial de Estado, executem banimentos ou degredos de qualquer sorte de cidadãos / súditos deste Sacro Império.

- Que, a partir de HOJE, a provisão de cargos públicos subordinados do segundo e terceiro escalões de todos os órgãos do Poder Moderador, será feita por meio de CONCURSO PÚBLICO ou ELEIÇÃO, a pedido do solicitante.

Parágrafo Único: No caso de Renúncia de funcionários públicos em decorrente da presente, assumirão seus cargos, nesta ordem, DIEGO SILVA, DOUGLAS COSTINO e RENATO MORAES.


CUMPRA-SE. PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr.

Sua Sacra Majestade Imperial, Cláudio Primeiro, pela Graça de Deus e Acclamação dos Povos, Sagrado Imperador de Reunião, Rei de Maurício, Grão Duque de Le Port, Fournaise, Conservatória e Stráussia, Defensor Perpétuo da Fé, Chefe da Casa Imperial de De Castro-Bourbon