OGN (II) 23-02-2015

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO

PODER MODERADOR

PALÁCIO IMPERIAL DE ST. DENIS - ANEXO OESTE

GABINETE DE S.A.I.

O LORDE PROTETOR, D. GLAUCO, DUQUE DE TORRES NOVAS


ORDENAÇÃO GLORIOSA NOBILIÁRQUICA


Neste vigésimo-terceiro dia do mês de fevereiro do ano de dois mil e quinze, a público vem o Lorde Protetor do Sacro Império de Reunião, no sagrado nome de Sua Sagrada Majestade Imperial D. Claudio I, manifestar Sua vontade no seguinte termo, utilizando-Se das atribuições a ele concedidas pela Sagrada Constituição Imperial de 1997:


DECIDIMOS:


REBAIXAR em 1 (hum) grau, por flagrante de inatividade, o título de Marquês de Ludonia, passando o mesmo a assinar como CONDE DE LUDONIA.

ALTERAR o predicado de Visconde de Labneh, do sudito D. Lucas Vitor Sena, para VISCONDE DE SANTANA LOPES.

CONCEDER, em função de inestimáveis e copiosas contribuições ao engrandecimento deste Sacro Império, o título de BARÃO BETHLEM, ao ilustre súdito D. Julio Jamil.

RESTITUIR, tendo em vista o regresso e em função de inestimáveis e copiosas contribuições ao engrandecimento deste Sacro Império, o título de BARÃO DE HERVAL WILSON, ao ilustre súdito D. Bernardo Alcalde.

RESTITUIR, tendo em vista o regresso e em função de inestimáveis e copiosas contribuições ao engrandecimento deste Sacro Império, o título de BARÃO DE NILÓPOLIS, ao ilustre súdito D. Quintino Gomes Freire.

RESTITUIR, tendo em vista o regresso e em função de inestimáveis e copiosas contribuições ao engrandecimento deste Sacro Império, o título de BARÃO DE CASTELLO BRANCO, ao ilustre súdito D. Luiz Octavio de Azambuja.

RESTITUIR, tendo em vista o regresso e em função de inestimáveis e copiosas contribuições ao engrandecimento deste Sacro Império, O título de BARÃO DE ALVES FIGUEIREDO, ao ilustre súdito D. José da Costa Carvalho.

RESTITUIR, tendo em vista a Lei da Maquina do Tempo, o título de DUQUE DE MONTEIRO ARANHA, ao ilustre súdito D. Rafael Perszel.


Dado e passado no Anexo Oeste do Palácio Imperial de Saint Denis, St. Denis, no vigésimo-terceiro dia do mês de fevereiro do ano de dois mil e quinze.


D. Glauco, Duque de Torres Novas

Lorde Protetor do Império

Grão Prior da Mais Nobre Ordem da Coroa de Cobre