OGN (VI) 26-03-2015

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO

PODER MODERADOR

PALÁCIO IMPERIAL DE ST. DENIS - ANEXO OESTE

GABINETE DE S.A.I.

O LORDE PROTETOR, D. GLAUCO, CONDE DE TORRES NOVAS


ORDENAÇÃO GLORIOSA NOBILIÁRQUICA


Neste vigésimo-sexto dia do mês de março do ano de dois mil e quinze, a público vem o Lorde Protetor do Sacro Império de Reunião, no sagrado nome de Sua Sagrada Majestade Imperial D. Claudio I, manifestar sua vontade no seguinte termo, utilizando-Se das atribuições a ele concedidas pela Sagrada Constituição Imperial de 1997:


DECIDIMOS:

CONCEDER solenemente ao súdito Alain de Botton Saint-Robert o título de Cavaleiro da ORDEM DE MOSSELIN, em razão de suas inestimáveis contribuições ao estímulo do desenvolvimento empresarial e da iniciativa privada no Sacro Império, passando o mesmo a gozar do direito de doravante assinar como Dom Alain de Botton Saint-Robert, Cavaleiro de Sua Sacra Majestade Imperial.

CONCEDER solenemente ao súdito Marcelo Araújo Montenero de Monte-Real e Pacífica o título de Cavaleiro da ORDEM DE TASSINARI, em razão de suas inestimáveis contribuições na atividade nos bastidores do Sacro Império, passando o mesmo a gozar do direito de doravante assinar como Dom Marcelo Araújo Montenero de Monte-Real e Pacífica, Cavaleiro de Sua Sacra Majestade Imperial.

CONCEDER solenemente ao súdito Gabriel Bertochi de Bragança e Feitos o título de Cavaleiro da ORDEM DE JUTOT, em razão de suas inestimáveis contribuições na luta desenfreada pela manutenção da atividade e pelo seu apoio constante no engrandecimento da imprensa no Sacro Império, passando o mesmo a gozar do direito de doravante assinar como Dom Gabriel Bertochi de Bragança e Feitos, Cavaleiro de Sua Sacra Majestade Imperial.

ELEVAR solenemente em 1 (hum) grau, pelas relevantes realizações para a evolução da Imprensa do Sacro Império, o título nobiliárquico de Barão de Corção Cardim do ilustre Renan Saifal, passando o mesmo a assinar como Visconde de Corção Cardim.

ELEVAR solenemente em 1 (hum) grau, pela atividade constante como parlamentar e ativista político do Sacro Império, o título nobiliárquico de Barão de Castello Branco do ilustre Luiz Azambuja, passando o mesmo a assinar como Visconde de Castello Branco.

ELEVAR solenemente em 1 (hum) grau, pelas relevantes realizações para a evolução da Imprensa do Sacro Império, o título nobiliárquico de Conde de Souza e Lima do ilustre Pedro Nogueira de Torres Homem, passando o mesmo a assinar como Marquês de Souza e Lima.


CUMPRA-SE. PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr.

Dado e passado no Anexo Oeste do Palácio Imperial de Saint Denis, St. Denis, no vigésimo-sexto dia do mês de março do ano de dois mil e quinze.


D. Glauco de Murta-Ribeiro, Conde de Torres Novas

Lorde Protetor do Império

Grão Prior da Mais Nobre Ordem da Coroa de Cobre