OGN 29-08-2006

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO - PODER MODERADOR PALÁCIO IMPERIAL DE SAINT DENIS, ANEXO OESTE GABINETE DO LORDE PROTETOR DUQUE ANDRÉ GISERMAN, DE TOMÁS COELHO

ORDENAÇÃO GLORIOSA NOBILIÁRQUICA


O Lorde Protetor do Sacro Império de Reunião, no uso de minhas atribuições ex-vi do disposto na Sagrada Constituição Imperial de 1997 em seu T11A1I1, c/c T5A1I1, no Sagrado nome de Sua Majestade Imperial e após Sua solene e expressa aprovação, faço saber que S.S.M.I:

I - EXTINGUE os títulos nobiliárquicos de:

a) Barão de Sersalle; b) Visconde de Albuquerque Figueiroa; c) Viscondessa de Mendes-Gonçalvez; d) Conde de Gomes da Costa; e) Duque de Murta Ribeiro.

II - REBAIXA, por descumprimento dos deveres de atividade expressos em Edito, os títulos:

a) de Visconde de Magarinos Torres, para Barão; b) de Conde de Siqueira Guida, para Visconde; c) de Conde de Herval-Wilson, para Visconde; d) de Conde de São Paulo, para Visconde; e) de Conde de Saint Denis, para Visconde; f) de Duque de Menezes Côrtes. para Marquês.

III - ELEVA os títulos:

a) de Barão da Santa Cruz, para Visconde; b) de Visconde de Menezes Carreirão, para Marquês; c) de Visconde de Dom Bosco, para Conde; d) de Conde de Castello-Branco, para Marquês;

IV - CONCEDE a Samuel Nário o título de BARÃO DE MENDES PEDREIRA. É, pois, impressa à própria existência e individualidade do agraciado a marca da nobiliarquia reuniã, marca esta que correrá através do sangue de sua família de forma vitalícia e hereditária, honra esta que ainda aumentada poderá ser, percebendo o Poder Supremo contribuições ainda maiores. (Conste que o Sr. Visconde será tratado, compulsoriamente, nos limites deste Sacro Império, pelo p. de tratamento Vossa Graça" e variações cabíveis).

V - CONCEDE, a Thomas Müller, a ORDEM DA MEDALHA DE MOSSELIN, geralmente dada a pessoas que demonstram merecer admiração do povo reunião. É, pois, impressa à própria existência e individualidade do agraciado a marca da nobiliarquia reuniã, marca esta que correrá através do sangue de sua família de forma vitalícia e hereditária, honra esta que ainda aumentada poderá ser, percebendo o Poder Supremo contribuições ainda maiores.

VI - ANUNCIA a atualizção da página da nobreza reuniã, acessível em www.reuniao.org/nobility.


Saint-Denis, 29 de agosto de 2006.

S.A.I., Duque André Giserman, de Tomás Coelho Lorde Protetor do Sacro Império de Reunião Grand Prior da Mais Nobre Ordem da Coroa de Cobre