OGN 30-08-2006

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO - PODER MODERADOR PALÁCIO IMPERIAL DE SAINT DENIS, ANEXO OESTE GABINETE DO LORDE PROTETOR DUQUE ANDRÉ GISERMAN, DE TOMÁS COELHO


ORDENAÇÃO GLORIOSA NOBILIÁRQUICA


O Lorde Protetor do Sacro Império de Reunião, no uso de minhas atribuições ex-vi do disposto na Sagrada Constituição Imperial de 1997 em seu T11A1I1, c/c T5A1I1, no Sagrado nome de Sua Majestade Imperial e após Sua solene e expressa aprovação, faço saber que S.S.M.I:


I - ANULA o inciso IV da Ordenação Gloriosa Nobiliárquica de 29 de agosto de 2006, mantendo, todavia, válidas as outras medidas constantes no documento.

II - CONCEDE a Samuel Nário, retroativamente ao dia 29 de maio de 2006, o título de VISCONDE DE MENDES PEDREIRA . É, pois, impressa à própria existência e individualidade do agraciado a marca da nobiliarquia reuniã, marca esta que correrá através do sangue de sua família de forma vitalícia e hereditária, honra esta que ainda aumentada poderá ser, percebendo o Poder Supremo contribuições ainda maiores. (Conste que o Sr. Visconde será tratado, compulsoriamente, nos limites deste Sacro Império, pelo p. de tratamento Vossa Graça" e variações cabíveis).


Saint-Denis, 30 de agosto de 2006.

S.A.I., Duque André Giserman, de Tomás Coelho Lorde Protetor do Sacro Império de Reunião Grand Prior da Mais Nobre Ordem da Coroa de Cobre