OGO/N/I/E 02-07-2006

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO -

PODER MODERADOR

PALÁCIO IMPERIAL DE SAINT DENIS, ANEXO OESTE

GABINETE DO LORDE PROTETOR

DUQUE ANDRÉ GISERMAN, DE TOMÁS COELHO

ORDENAÇÃO GLORIOSA ORDINÁRIA NOBILIÁRQUICA / INTERVENTIVA / EXTRAORDINÁRIA

O Lorde Protetor do Sacro Império de Reunião, no uso de minhas atribuições ex-vi do disposto na Sagrada Constituição Imperial de 1997 em seu T11A1I1, c/c T5A1I1, e no Sagrado nome de Sua Majestade Imperial, após Sua solene e expressa aprovação, faço saber que S.S.M.I:

I - NEGA a autorização para uso pelo Viconde de Albuquerque Figueroa, D. Rodrigo Mariano, de títulos estrangeiros decorrentes de seu casamento vindouro, uma vez que é estranho às leis e aos costumes reuniãos a utilização, pelo marido, de títulos de sua esposa, sendo usual somente a situação contrária.

II - AUTORIZA, em caráter extraordinário, a utilização, pelo Viconde de Albuquerque Figueroa, D. Rodrigo Mariano, do título de Barão de Porto Ayora, concedido pelo Magno Império de Ludônia, sendo, todavia, vedada a sua menção em mensagens oficiais do Chanceler Imperial. Quando utilizado, o título alienígena deverá sempre ser precedido daquele concedido pela Coroa Imperial, e acompanhado da transcrição integral e "ipsis literis" da expressão "Título Estrangeiro concedido pelo Magno Império de Ludônia".

III - AUTORIZA, em virtude do casamento em tela, a abertura da lista oficial mauritana, em estado moderado, para postagem, exclusivamente de mensagens de felicitação e afins referentes à cerimônia, de estrangeiros nela não inscritos, enquanto durarem os festejos.

IV - CONCEDE, em caráter extraordinário, visto de permanência, com validade de 180 (cento e oitenta) dias e efetivo a partir da presente data, a S.A.I. Helen von Habsburga, futura esposa do Viconde de Albuquerque Figueroa, sem prejuízo da continuidade do ESTADO DE EMERGÊNCIA determinado pela Ordenação Gloriosa Interventiva de 27 de Junho deste ano e vigente até que expressamente sustado.

Saint-Denis, 02 de julho de 2006.

S.A.I., Duque André Giserman, de Tomás Coelho

Lorde Protetor do Sacro Império de Reunião

Grand Prior da Mais Nobre Ordem da Coroa de Cobre