OGO (XI) 09/03/2015

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO

PODER MODERADOR

PALÁCIO IMPERIAL DE ST. DENIS - ANEXO OESTE

GABINETE DE S.A.I.

O LORDE PROTETOR, D. GLAUCO, CONDE DE TORRES NOVAS


ORDENAÇÃO GLORIOSA ORDINÁRIA


Neste nono dia do mês de março do ano de dois mil e quinze, a público vem o Lorde Protetor do Sacro Império de Reunião, no sagrado nome de Sua Sagrada Majestade Imperial D. Claudio I, manifestar sua vontade no seguinte termo, utilizando-se das atribuições a ele concedidas pela Sagrada Constituição Imperial de 1997:


DECIDIMOS:


NOMEAR o senhor Bernardo Alcalde de Herval Wilson para Conselheiro Suplente que ocupará a cadeira do Conselheiro Imperial pelo período em que durar a licença do senhor Rafael Perszel de Monteiro Aranha no Egrégio Conselho Imperial de Estado. O Presidente do ECIE oficializará a posse do Conselheiro Suplente.

DEMITIR, a pedido, o senhor Carlos Fraga de Vital Brazil do cargo de Diretor-Geral da QUAEX, agradecemos pelos inestimáveis serviços prestados no exercícios de suas atividades.

NOMEAR para o honroso cardo de Diretor-Geral da QUAEX, o senhor Flávio Miranda de Nunes Henrique, conferindo-lhe todas as credenciais e prerrogativas inerentes ao exercício do seu novo cargo.

NOMEAR para o honroso cargo de Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas Imperiais, o Marechar-do-Ar o senhor Lucas Vitor Sena de Santana Lopes, conferindo-lhe todas as credenciais e prerrogativas inerentes ao exercício do seu novo cargo.

DEMITIR o senhor Matheus Jurgen de Nuta James do cargo de Rei-de-Armas do Imperial Colégio Reunião de Heráldica (ICRH), agradecendo pelos inestimáveis serviços prestados no exercícios de suas atividades.

NOMEAR para o honroso cargo de Rei-de-Armas do Imperial Colégio Reunião de Heraldica (ICRH), o senhor Thiago de Saxe Coburgo Gotha e Murta-Ribeiro, conferindo-lhe todas as credenciais e prerrogativas inerentes ao exercício do seu novo cargo.


CUMPRA-SE. PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr.


Dado e passado no Anexo Oeste do Palácio Imperial de Saint Denis, St. Denis, no nono dia do mês de março do ano de dois mil e quinze.


D. Glauco, Duque de Torres Novas

Lorde Protetor do Império

Grão Prior da Mais Nobre Ordem da Coroa de Cobre