OGO (XIII) 20/03/2015

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO

PODER MODERADOR

PALÁCIO IMPERIAL DE ST. DENIS - ANEXO OESTE

GABINETE DE S.A.I.

O LORDE PROTETOR, D. GLAUCO, CONDE DE TORRES NOVAS


ORDENAÇÃO GLORIOSA ORDINÁRIA


Neste vigésimo dia do mês de março do ano de dois mil e quinze, a público vem o Lorde Protetor do Sacro Império de Reunião, no sagrado nome de Sua Sagrada Majestade Imperial D. Claudio I, manifestar sua vontade no seguinte termo, utilizando-se das atribuições a ele concedidas pela Sagrada Constituição Imperial de 1997:


DECIDIMOS:


EXONERAR, o senhor Luiz Azambuja de Castello Branco do Cargo de Conselheiro Imperial do Egrégio Conselho Imperial de Estado, agradecemos pelos inestimáveis serviços prestados no exercício de suas atividades.

EXONERAR o senhor José da Costa Carvalho de Alves Figueiredo do cargo de Representante do Poder Moderador no Egrégio Conselho Imperial de Estado, agradecendo pelos inestimáveis serviços prestados no exercício de suas atividades.

NOMEAR o ilústríssimo senhor José da Costa Carvalho de Alves Figueiredo para o honroso cargo de Conselheiro Imperial, conferindo-lhe, após juramento constitucional, todas as credenciais e prerrogativas inerentes ao exercício do seu novo cargo. O novo Conselheiro Imperial ocupará a mesma cadeira que fora ocupada pelo senhor Luiz Azambuja de Castello Branco.

NOMEAR o ilustríssimo senhor Tiago Melloni de Saxe Coburgo Gotha de Murta-Ribeiro para o honroso cargo de Representante do Poder Moderador no Egrégio Conselho Imperial de Estado, conferindo-lhe todas as credenciais e prerrogativas inerentes ao exercício do seu novo cargo.


CUMPRA-SE. PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr.


Dado e passado no Anexo Oeste do Palácio Imperial de Saint Denis, St. Denis, no vigésimo dia do mês de março do ano de dois mil e quinze.


D. Glauco de Murta Ribeiro, Conde de Torres Novas

Lorde Protetor do Império

Grão Prior da Mais Nobre Ordem da Coroa de Cobre