OGO 09-02-2006

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO

PALÁCIO IMPERIAL DE ST. DENIS

PODER MODERADOR

GABINETE DE S.S.M.I.

O IMPERADOR CLÁUDIO PRIMEIRO


ORDENAÇÃO GLORIOSA ORDINÁRIA

Neste nono dia do mês de fevereiro do ano de Nosso Senhor dois mil e seis, também de Sua Graça e Glória, a público vem o monarca do Sacro Império de Reunião, manifestar Sua vontade nos seguintes termos, utilizando-Se das atribuições a Ele concedidas pela Sagrada Constituição Imperial de 1997 em seu Título V, Artigo 1o., Inciso Um:

DECIDIMOS,

EXTINGUIR: - Os títulos de nobreza seguintes: “Condessa de Souza Aranha”, “Barão de Santo Tomás”e “Conde de Ferreira Morrigan”, por motivo de assídua inactividade de seus titulares. Os mesmos estarão, no futuro, sujeitos às normas da chamada Lei da Máquina do Tempo.

NOMEAR:

- Exonerando o Conselheiro Imperial Dom Wallace Gomes Rangel (PACSO-SS), e agradecendo ao mesmo pelos valorosos préstimos à Coroa e ao Legislativo Imperial, enquanto pôde permanecer activo, para a Cadeira Número 02 do Egrégio Conselho Imperial de Estado, em Compton Hall, o Ilmo. Sr. NELSON BIAGIO JUNIOR (PIGD-SD), devendo o mesmo ser, pela Presidência daquela casa, cientificado das normas de postagem lá vigentes e de todas as regras e normas em vigor, assim como de suas atribuições como Conselheiro Imperial, devendo ser incluído no “floor” de Compton Hall, o que será effectivo após seu juramento constitucional solene. EMPOSSAR, DEFINITIVAMENTE, RETIRADO O CARÁCTER PRO-TEMPORE: - Exonerando o Conselheiro Imperial Paulo Jacob (MICROSOC-MA), e agradecendo ao mesmo pelos valorosos préstimos à Coroa e ao Legislativo Imperial, enquanto pôde permanecer activo, para a Cadeira Número 12 do Egrégio Conselho Imperial de Estado, em Compton Hall, o Conde de Oliveira Salazar, D. Brunno Barbosa (MICROSOC-MA) devendo o mesmo ser, pela Presidência daquela casa, cientificado das normas de postagem lá vigentes e de todas as regras e normas em vigor, assim como de suas atribuições como Conselheiro Imperial, devendo ser incluído no “floor” de Compton Hall, o que será effectivo após seu juramento constitucional solene. ADVERTIR: - O Conselheiro Imperial Fábio Trigo (PIGD-FE) de que a reincidência, por mais uma vez, na lista dos que postaram número de mensagens inferior a 5 (cinco) durante a quinzena, ensejará sua demissão imediata e automática.

CUMPRA-SE.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr.

Sua Sacra Majestade Imperial,

Cláudio Primeiro, pela Graça de Deus e Acclamação dos Povos,

Sagrado Imperador de Reunião,

Grão Duque de Dábliu, Fournaise, Conservatória e Stráussia,

Defensor Perpétuo da Fé,

Chefe da Casa Imperial de De Castro-Bourbon