OGO 22-04-07

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO PALÁCIO IMPERIAL DE ST. DENIS PODER MODERADOR GABINETE DE S.S.M.I. O IMPERADOR CLÁUDIO PRIMEIRO

ORDENAÇÃO GLORIOSA ORDINÁRIA


Neste vigésimo-segundo dia do mês de ABRIL do ano de dois mil e sete da Graça e Glória de Nosso Senhor, a público vem o monarca do Sacro Império de Reunião, manifestar Sua vontade nos seguintes termos, utilizando-Se das atribuições a Ele concedidas pela Sagrada Constituição Imperial de 1997 em seu Título V, Artigo 1o., Inciso Um:

EXONERAR:

- Por visível inoperância e pela ausência de tentativas de activação de seus territórios: a) O Capitão Donatário de CONSERVATÓRIA, D. Gustav; b) O Capitão Donatário de Lê Port, D. Rodrigo Rocha, mantido, todavia, como Administrador do Grão-Ducado de Chuberry; c) O Governador do Districto Executivo de Beatriz, João Pedro Amorim.

ADVERTIR:

- O governo straussiano de que caso diminua ainda mais a actividade regional haverá intervenção moderadora na Capitania.

COLOCAR:

Todos os territórios (unidades administrativas) citados no “caput” sob a administração provisória do Lorde Mayor de St. Denis, D. Luciano Trindade, o Marquês de Água Branca, exercendo o cargo excepcional deSUPERINTENDENTE DE UNIÃO NACIONAL. Após o decurso de 20 (vinte) dias, a Coroa Ouvirá a recomendação do administrador sobre a situação de cada território e as necessidades de cada um, além de quem poderá administrá-lo de então para frente. Art. Único – Caberá a D. Luciano indicar os burgomestres dos burgos que não estiverem administrados, assim como, no caso de falta de pessoal, delegar a que burgomestre responderá cada burgo desocupado.

CUMPRA-SE. PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr.

Sua Sacra Majestade Imperial, Cláudio Primeiro, pela Graça de Deus e Acclamação dos Povos, Sagrado Imperador de Reunião, Rei de Maurício, Grão Duque de Le Port, Fournaise, Conservatória e Stráussia, Defensor Perpétuo da Fé, Chefe da Casa Imperial de De Castro-Bourbon