OGO 29-05-14

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO

PODER MODERADOR

PALÁCIO IMPERIAL DE ST. DENIS - ANEXO OESTE

GABINETE DO LORDE PROTETOR


ORDENAÇÃO GLORIOSA ORDINÁRIA

Com fulcro nas prescrições vaticinadas pelo Título XI da Sagrada Constituição de 1998, vem a público o Lorde Protetor do Império, no sagrado nome de Sua Sacra Majestade Imperial e sob orientação expressa de Sua Majestade Real, o Imperador Regente:

EXONERAR do cargo de Conselheiro Imperial o Príncipe do Grão Índico e o Duque de Leme Machado, agradecendo a ambos pelos inestimáveis serviços prestados no exercício dos seus mandatos legislativos.

NOMEAR para o honroso cargo de Conselheiro Imperial o Visconde de Labneh, conferindo-lhe, após juramento constitucional, todas as credenciais e prerrogativas inerentes ao exercício de seu novo cargo.

NOMEAR para o honroso cargo de Representante Eclesiástico junto ao ECIE o Duque do Rio Branco, Card de Damasco, conferindo-lhe acesso ao plenário do Compton Hall e as prerrogativas determinadas pelo Regimento Interno desta casa legislativa, a pedido da administração da Arquidiocese Imperial.

CUMPRA-SE. PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE.

Dado e passado no Paço Armorial de Meira (Anexo Oeste), St. Denis, no 29º dia do mês de maio do ano de dois mil e quatorze da glória de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.


D. Pedro de Torres Homem

Duque de Souza e Lima

Lorde Protetor do Sacro Império