OG 03-02-2006-2

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO -

PODER MODERADOR

PALÁCIO IMPERIAL DE SAINT DENIS, ANEXO OESTE

GABINETE DO LORDE PROTETOR

ORDENAÇÃO GLORIOSA

Período Eleitoral - Eleições APQ 2006.1

Neste terceiro dia do mês de fevereiro do ano de dois mil e seis, fulcrado nos poderes a mim atribuídos pela Sagrada Constituição de 1997 e nos termos de seu T11A1I1 c/c T5A1I1, e do art. 11 do DI 76, venho, em nome de SSMI, o Imperador Claudio I e por Sua solene delegação, determinar o que se segue

1 - A eleição 2006.1 para a Assembléia Popular de Qualícatos realizar-se-á entre os dias 15 e 20 de fevereiro de 2006, em sítio próprio, a ser informado oportunamente. Recordamos que a eleição se sujeitará às regras do Decreto Imperial 76, que estabelece a Lei Eleitoral e Partidária - http://www.reuniao.org/arqimperial/decree76-04.htm.

2 - A Propaganda Eleitoral fica autorizada a partir desta data, até o término do período eleitoral, vigorando as regras do mesmo DI 76, Título II, Capítulo II.

3 - O ICW3 fica autorizado a iniciar o Censo de Recadastramento Eleitoral, estabelecendo sua data de início e término. Apenas os cidadãos que responderem ao Censo poderão votar nas eleições para Qualícato.

CUMPRA-SE.

PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr.

Saint Denis, 03 de fevereiro de 2006

S.A.I. Filipe Oliveira, Lorde Protetor do Império

Grão-Chanceler da Ordem da Cruz de Strauss

Grand Prior da Ordem da Coroa de Cobre