OG 06-02-2006

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO -

PODER MODERADOR

PALÁCIO IMPERIAL DE SAINT DENIS, ANEXO OESTE

GABINETE DO LORDE PROTETOR

ORDENAÇÃO GLORIOSA

Eleitores e Listas Partidárias

Neste sexto dia do mês de fevereiro do ano de dois mil e seis, fulcrado nos poderes a mim atribuídos pela Sagrada Constituição de 1997 e nos termos de seu T11A1I1 c/c T5A1I1, e do art. 11 do DI 76, venho, em nome de SSMI, o Imperador Claudio I e por Sua solene delegação, determinar o que se segue:

1 - Somente poderão votar na eleição 2006.1 os súditos recadastrados no Censo e que preencheram o formulário de cidadania até o dia 31 de Janeiro de 2006. Todos os súditos cujos formulários passaram a constar do Banco de Dados a partir de 1º de fevereiro não serão incluídos no sistema de votação;

2 - Os partidos políticos deverão enviar ao Chandon até o dia 14 de fevereiro suas listas com os candidatos à Assembléia Popular, em número máximo de SETE, conforme regra do Decreto Imperial 76.

CUMPRA-SE.

PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr.

Saint Denis, 06 de fevereiro de 2006

S.A.I. Filipe Oliveira, Lorde Protetor do Império

Grão-Chanceler da Ordem da Cruz de Strauss

Grand Prior da Ordem da Coroa de Cobre

Responsável pela Chefia do Moderador