OG 22-02-2006

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO -

PODER MODERADOR

PALÁCIO IMPERIAL DE SAINT DENIS, ANEXO OESTE

GABINETE DO LORDE PROTETOR

ORDENAÇÃO GLORIOSA

Fim das Eleições

Neste vigésimo segundo dia do mês de fevereiro do ano de dois mil e seis, fulcrado nos poderes a mim atribuídos pela Sagrada Constituição de 1997 e nos termos do T11 c/c T5, ambos da SAGRADA, venho, em nome de SSMI, o Imperador Claudio I e por Sua solene delegação, determinar o que se segue: CONSIDERANDO o transcurso do prazo de votação anteriormente fixado, FICA ENCERRADA neste momento a votação para Qualícato, ficando homologado o resultado a seguir:

Partido Votos

66 MICROSOC 18

22 PACSO 17

11 PIGD 17

TOTAL: 52 VOTOS válidos

Pelas regras instituídas pelo DI 76, o número de votos deve ser dividido pelo número de vagas, para se chegar ao Coeficiente Eleitoral que, nesta votação, é fixado em 4,3.

O número de votos recebido por cada partido deve ser dividido pelo Coeficiente e, em seguida, deve se acrescentar 0,5 para arredondamento. Do resultado obtido, se desconsidera toda parte fracionária e o número inteiro indica o número de cadeiras da APQ conquistada por cada partido.

Aplicando-se as regras acima à votação, chega-se aos números a seguir:

MICROSOC 18 / 4,3 =4,1 + 0,5 = 4,6; 4 cadeiras

PACSO: 17 / 4,3 = 3,9 + 0,5 = 4,4; 4 cadeiras

PIGD 17 / 4,3 = 3,9 + 0,5 = 4,4; 4 cadeiras

Nos termos do art. 14 do DI76, encaminhe-se a presente OG para homologação da divisão de cadeiras pelo Poder Judiciário.

CUMPRA-SE.

PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr. Saint Denis, 22 de fevereiro de 2006

S.A.I. Filipe Oliveira, Lorde Protetor do Império

Grão-Chanceler da Ordem da Cruz de Strauss

Grand Prior da Ordem da Coroa de Cobre

Responsável pela Chefia do Moderador