OG 24-02-2006

From Arquivo Imperial
Jump to: navigation, search

SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO

PALÁCIO IMPERIAL DE ST. DENIS

PODER MODERADOR

GABINETE DE S.S.M.I.

O IMPERADOR CLÁUDIO PRIMEIRO

ORDENAÇÃO GLORIOSA NOBILIÁRQUICA

Neste vigésimo quarto dia do mês de fevereiro do ano de Nosso Senhor dois mil e seis, também de Sua Graça e Glória, a público vem o monarca do Sacro Império de Reunião, manifestar Sua vontade nos seguintes termos, utilizando-Se das atribuições a Ele concedidas pela Sagrada Constituição Imperial de 1997 em seu Título V, Artigo 1o., Inciso Um:

DECIDIMOS,

AUTORIZAR, em carácter extraordinário,

- A utilização pelo Duque de Leme Machado, D. Alberto Fioravanti, dos títulos e comendas estrangeiras recebidas da micronação CELITSC, desde que acompanhados da transcrição integral e “ipsis literis” da expressão “Título Estrangeiro concedido pela CONFEDERAÇÃO DE ESTADOS LIVRES E INDEPENDENTES NAS TERRAS DE SANTA CRUZ e averbado junto ao Poder Moderador do Sacro Império de Reunião, conforme O.G.N. de 24/02/2006” e de seu título concedido pela Coroa Imperial, já retromencionado, devendo o mesmo preceder os demais, de natureza estrangeira. - A presente autorização tem validade de 1 ano, e deverá ser renovada com o decurso deste tempo.

CUMPRA-SE.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém. Faça-se imprimir, publicar e correr.

Sua Sacra Majestade Imperial,

Cláudio Primeiro, pela Graça de Deus e Acclamação dos Povos,

Sagrado Imperador de Reunião,

Grão Duque de Dábliu, Fournaise, Conservatória e Stráussia,

Defensor Perpétuo da Fé,

Chefe da Casa Imperial de De Castro-Bourbon